10 setembro 2014

Tecnologia? Não vivo sem!

Você consegue ficar 24 horas sem nenhuma tecnologia? ( Celular, computador, camera, mp4,video game...etc).
Galera, há um certo tempo atrás eu vi uma reportagem no programa da (Ana Maria Braga), perguntando se uma pessoa consegue ficar 1 dia sem nenhuma tecnologia, a maioria responderam que não, é o meu caso kkk. Hoje em dia é difícil andar pelas ruas sem ver alguém pendurado no celular, ainda mais com o famoso aplicativo chamado (whatsapp) né mesmo? A tecnologia está por todo o lugar, eu mesmo durmo com meu celular de baixo do travesseiro e vivo trocando mensagens...haha' Mas, existem muitos casos que é sério. Há algum dia atrás eu estava parada no ponto de ônibus e de repente um ônibus parou, atrás do ônibus parou um carro cujo havia uma moça dirigindo, o ônibus acabou saindo e ela continuou parada no carro mexendo no celular, o problema é que atrás dela tinha outros ônibus buzinando querendo seguir em diante.

Galera, o que eu quero dizer com isso! Que devemos tomar muito cuidado por se não abrirmos os nossos olhos as redes sociais, o celular, a tv entre outros... acabam tomando muito tempo de nossa vida e na maioria das vezes esquecemos de aproveitar a vida, das amizades, família, com isso o tempo passa e esquecemos a verdadeira formula  da felicidade.

Então é isso: Use com moderação!

Beijos: Rafaela Paixão

Um comentário:

Unknown disse...

Difícil! Hoje temos necessidade de estarmos sempre conectados na correria do dia a dia, não temos tempo de ter um telefonema demorado, uma visitinha aos amigos. As vezes é bom desligar tudo se conectar com nossa essência que tem se perdido nesse mundo virtual.